Três funcionários cavavam buracos em uma tubulação de esgoto quando a terra cedeu. Um deles morreu soterrado. Já os outros dois operários tiveram ferimentos leves

Um trabalhador morreu soterrado em uma obra na Rua João Ribeiro dos Reis, em frente ao hospital Osvaldo Cruz, em Teixeira Soares na tarde desta quarta-feira, 7.

Segundo o corpo de Bombeiros, por volta das 15h30, três operários cavavam buracos em uma tubulação de esgoto de um loteamento que está sendo construído na cidade, quando a terra cedeu. Ao sentirem o desmoronamento, dois funcionários correram e conseguiram escapar. Ambos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital. Porém, um terceiro trabalhador identificado como Lilico dos Santos, mais conhecido como Kiko, que tinha aproximadamente 48 anos, ficou preso no buraco de aproximadamente 5 metros e meio. O Corpo de Bombeiros esteve no local, onde fez o socorro da vítima. Algumas pessoas ainda tentaram cavar com as mãos para ajudar, mas o funcionário não resistiu e morreu soterrado.

Segundo informações, a empreiteira foi terceirizada pela prefeitura de Teixeira Soares. Logo após o acidente o proprietário da empresa passou mal e foi encaminhado ao hospital. Já o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Fonte: Rádio Najuá Foto: Jordani Andrade Filho

Advertisement

 
Top