Após o recebimento de várias ligações informando sobre tráfico de drogas na cidade de Rebouças, e que era utilizado um veículo táxi para esse transporte, policiais militares da 8ª Companhia de Polícia Militar iniciaram operação visando abordagem deste veículo.

Às 23h40min do dia 13 mar. 2012, no bairro Alto da Glória, Rebouças, o Policiamento Reservado e equipe policial militar do Destacamento de Rebouças, abordaram o veículo GM Corsa, placas AOB-6686, Rebouças, o qual seguia sentido Irati/Rebouças. Que na ocasião o veículo estava sendo conduzido pela senhora M.C.M. e no momento da abordagem a passageira M.A.S. relatou estar de posse de maconha, a qual trazia consigo no bolso da blusa que vestia, somando nove tabletes totalizando 0,041Kg ( quarenta e uma gramas), segundo a qual havia apanhado na cidade de Foz do Iguaçu e comercializaria a substância na cidade de Rebouças. Durante a busca no interior do veículo táxi, foi localizado dentro de um recipiente de batata frita Pringles três cartelas da substância Sibutramina 15mg, totalizando trinta comprimidos, um frasco da substância Stanozolol 10mg (anabolizante) com cem comprimidos, vinte ampolas de Metenolona Primobolan 100mg (anabolizante), dez cartelas de Pramil 50mg (estimulante sexual) totalizando duzentos comprimidos cor azul e uma bolsa contendo sessenta discos DVD, todos de origem paraguaia.

Sendo assim, foi dada voz de prisão às duas mulheres, as quais foram entregues juntamente com os produtos apreendidos e o veículo táxi na Delegacia de Irati, onde foram autuadas pelo crime de tráfico de drogas e permaneceram presas.

Fonte: POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

Advertisement

 
Top