Acidente entre dois carros foi provocado por motorista embriagado. Suspeito pagou fiança e foi liberado
Da Redação Najuá


Morreu na manhã de terça-feira, 21, a menina, Gabriele Kuser, de 9 anos, vítima de acidente de trânsito na BR-277, provocado por um motorista bêbado. O acidente aconteceu no dia 13 de maio nas proximidades do trevo de acesso a Guarapuava. Na oportunidade, quatro pessoas ficaram gravemente feridas, entre elas a menina. Os pais dela continuam internados.

No dia o motorista que causou o acidente, Daniel de Lima, de 29 anos, foi preso em flagrante por embriaguez. Ele pagou fiança de R$ 2 mil e foi liberado. O delegado responsável pelo caso disse que o inquérito ainda está aberto. Por enquanto, a acusação o suspeito responde por embriaguez ao volante. Ele pode ser indiciado por homicídio e lesão corporal.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista que seguia para Curitiba, rodou e bateu de frente em outro carro que vinha no sentido contrário. O teste do bafômetro acusou que o homem que provocou o acidente tinha ingerido bebida alcoólica. O passageiro do carro onde ele estava também se feriu e foi levado para o hospital.

 
Fotos: © Eduardo Andrade/RPC-TV

Advertisement

 
Top