Segundo o Presidente da Associação de Pais da Escola, Junior Rodrigues, o telhado está deteriorado e apresenta risco de desabamento em caso de chuva ou vento forte
Da Redação


O produtor de eventos, Junior Rodrigues, procurou a equipe da Najuá, para reivindicar melhorias na infraestrutura da quadra da Escola do Itapará. De acordo com ele, o telhado está deteriorado e apresenta risco de desabamento em caso de chuva ou vento forte.

© Junior Rodrigues
Presidente da Associação de Pais do estabelecimento de ensino, Junior relata que diversas crianças, inclusive seu filho utilizam o espaço para prática de atividades físicas diariamente. O morador comenta que a comunidade apresentou alguns requerimentos cobrando soluções imediatas da administração anterior da prefeitura. Porém, nenhuma obra ou melhoria foi providenciada. Por isso, ele solicita que a atual gestão atenda a reivindicação dos moradores do Itapará. “Enfrentamos esse problema há mais de quatro anos. É uma situação muito triste. Por isso, esperamos uma atenção melhor da nova administração”, afirma.

O morador conta que algumas telhas de Eternit precisam ser trocadas porque oferecem risco de cair. Ele também pede para que a secretária de Obras e Serviços Rurais realize obras emergenciais nas estradas vicinais do Itapará. Junior diz que as péssimas condições de algumas estradas impedem que os alunos frequentem as salas de aula. Ele alega que em dias de chuva poucas crianças conseguem se deslocar até a escola. Junior comenta que o problema prejudica não só os alunos, mas as demais pessoas que precisam se locomover até a igreja da comunidade ou ainda para a área urbana da cidade.

Advertisement

 
Top